http://visualdesigners73.blogspot.com/.

Jerusalém Has A Way Jesus Christ

Comunicação III

The Earth Has A Way Jesus Christ

No Natal Vamos Comemorar O Nascimento de Jesus

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus
Oh Senhor! Abençoai Nosso Planeta Terra e Tudo Que Nele Há Abençoai Todo O Universo Amem...

Biosev aumenta em 70% capacidade de produção de ração animal de bagaço de Cana na Unidade Lagoa da Prata

Biosev aumenta em 70% capacidade de produção de ração animal de bagaço


A eficiência da ração de bagaço de cana é equivalente ou até melhor que a das tradicionais, segundo Regina Margarido, gerente de zootecnia da Biosev

 A Biosev aumentou em 70% sua capacidade de produção de alimento animal com a inauguração de sua terceira fábrica de ração anexa à Usina de Lagoa da Prata (MG). Produzida a partir de bagaço de cana, melaço e levedura, a ração permite à Biosev fortalecer seu relacionamento com fornecedores que também atuem na pecuária, além de ser uma opção mais econômica e eficiente para os pecuaristas, segundo sua assessoria de comunicação. Desde sua inauguração, em setembro último, a unidade já produziu 7.000 toneladas, todas comercializadas, dada a forte demanda que surgiu na região. A empresa investiu na nova unidade R$ 5,3 milhões em Lagoa da Prata, e terá capacidade para fabricar 35.000 toneladas de ração, além disso, elevou a capacidade total da Biosev para 85.000 toneladas/ano.
A expectativa da Biosev é elevar em até 50% a originação de cana após a parceria de pecuaristas com a fábrica de Lagoa da Prata. A companhia também possui fábricas de ração anexas às Usinas Vale do Rosário e MB, ambas no município de Morro Agudo (SP). Segundo Regina Margarido, gerente de zootecnia da Biosev, a eficiência da ração de bagaço de cana é equivalente ou até melhor que a das tradicionais. “Em média, o ganho de peso por animal é de 1,6 quilo por dia com o alimento produzido pela Biosev, sendo que o preço por tonelada é cerca de R$ 100,00 menor que o de rações comuns. Como 80% do alimento é feito a partir dos subprodutos da extração de açúcar e álcool da cana, seu custo de produção é menor, e isso é repassado aos pecuaristas”, explica. Preço e racionalização do uso De acordo com a especialista, o principal ganho no uso da ração de bagaço de cana, porém, é a possibilidade de reduzir significativamente os custos das propriedades rurais e racionalizar seu uso.
“Comprando o alimento fabricado pela Biosev a preço competitivo, produtores não precisam produzir internamente a forragem para seus animais. Isso elimina os gastos com instalação e manutenção de silos e com a mão de obra necessária para operar esses equipamentos. E, para os agricultores que produzem os grãos para silagem em suas propriedades, há também a possibilidade de liberar área agricultável para outras culturas mais rentáveis – como a cana-de-açúcar”, afirma. Parceria Segundo sua assessoria de imprensa, para a Biosev, a produção de ração de bagaço de cana traz muito mais vantagens do que apenas rentabilizar o que, do contrário, seria queimado para gerar energia elétrica. “Na busca por fornecedores de cana, a possibilidade de oferecer a ração representa um diferencial na negociação e fidelização com produtores que também tenham gado. Esta iniciativa faz parte do programa “Mais Cana” da companhia, que visa a aproximação da Biosev de seus parceiros e possui em sua estrutura atividades como transferência de tecnologia, fornecimento de crédito, acesso a insumos a preços competitivos, entre outros”, revela em nota. 
Veja Mais Biosev Energética em: 
https://sites.google.com/site/lagoadaprataminas/biosev-bioenergia

A Esperança

"Como é Bom Amar sem Perder a Esperança que dias melhores Virão"

*** O Porta Aviões São Paulo ***

***  O Porta Aviões São Paulo   ***
* Marinha do Brasil *

*** Jato ***

*** Jato ***
Comunicação Rápida

A Transmutação para uma Nova Vida

Borboleta
A Transmutação para uma Nova Vida

*** " Somos Informatizados " * * * * * * *

Estamos acostumados a receber informações diariamente de tudo que se passa ao nosso redor e em todo mundo. Assistimos notícias, anúncios, filmes, detalhes de atores e celebridades, e assuntos gerais que ocupam o tempo e nos isolam da realidade. Toda essa comunicação nos impõe um padrão de vida e felicidade a ser alcançado, com objectivos e ideais muitas vezes impossíveis para todos, mas diante a televisão isso se torna possível. Assim os indivíduos abdicam de sua liberdade pelos meios de comunicação e deixam-se ser controlados. Os principais responsáveis são, o governo e classes sócio-económicas dominantes, tanto financeiramente como culturalmente, utilizando essas medias de modo a manipular a sociedade.

A Comunicação é tudo que há

A Comunicação é tudo que há

*** Caça à Jato ***

***   Caça à Jato  ***
* Força Aérea Brasileira *

* Portal Varig Turismo *

* Visual Designers - Cidades *

*  Visual Designers - Cidades *
Click na Imagem para entrar na Página